Falar sobre o tempo é interessante não é?
Nos faz refletir como a vida é curta, por isso é fundamental vivê-la. Até aqui
acredito que muito vivi e muito sobrevivi, aos 36 anos de idade quero
primeiramente recordar a melhor estrutura familiar que Deus me proporcionou,
dos amigos, colegas de trabalho e sobretudo dos anjos que apareceram aqui na
terra para me auxiliar. Viver não é difícil, mas exige a cada dia uma nova
reflexão, uma resiliência e uma reestruturação para acharmos o melhor caminho.
Grata como estou de ter chegado a essa idade, idade cronológica não importa, mas importa que até aqui eu consegui construir um trabalho, consegui aprender a apreender e consegui construir elos com pessoas significativas.
Estou muito feliz com a data de hoje e quero comemorar a minha idade agradecendo a todos que comigo compartilharam até aqui essa vida e também aqueles que passaram pela minha vida de forma significativamente positiva, eu acredito.
Quanto a psicologia quero aqui ressaltar que ela vai para além da minha carreira profissional, ela também vale para minha vida. Ela me ensinou a ser mais empática, a pensar mais antes de agir e ser ainda mais observadora.
Quanto a minha profissão diretamente só tenho a agradecer, foram muitos estudos e continuo estudando e pretendo não parar nunca, como diz Albert Einstein: “Uma mente que se abre a uma nova ideia, jamais retorna ao seu formato original”.
Quero agradecer a oportunidade de cada Graduação, a oportunidade de cada Pós Graduação e de estudos que continuo realizando. Quero agradecer a oportunidade de ser funcionária de uma rede pública e agradecer em especial a oportunidade de atender pacientes excepcionais em minha vida.
Sou grata a todos por tudo que fizeram por mim até aqui e que continuemos nessa caminhada, familiares, amigos, colegas, a todas as pessoas próximas e assim por diante.
Parabéns para mim, parabéns para todos nós. O amor nos uniu, e continua nos unindo pois, só o amor vence.
0 comentários:
Postar um comentário