-->

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Ronald Thompson: "Hoje é dia de Celebrar o Aniversário da minha melhor amiga. Minha Irmã, Cristiane Thompson"

Hoje é o dia do aniversário da minha irmã, Cristiane Thompson. Eu escrevo todos os anos que ela veio ao mundo, após eu insistir MUITO, por seis anos, para ter uma irmãzinha. Eu já era sábio naquela época ... risos.

Não consigo imaginar minha vida sem a Cristiane. Ela é meu plumo. Meu porto seguro. Para onde vou, quando estou sem caminho. 

Depois que perdemos nossa mãezinha, Irenice Fernandes Azevedo, a conexão aumentou ainda mais. Dividimos o dia a dia. Inclusive as preocupações e sonhos, sobre o futuro da Giovanna Thompson, minha sobrinha amada.

O Dramaturgo Bertolt Brecht escreveu:

- Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Há as que lutam muitos anos e são muito boas. Mas há pessoas que lutam toda a vida e estas são imprescindíveis.

A Cristiane Thompson é assim: IMPRESCINDÍVEL.

Feliz Aniversário irmãzinha. Muita Boa Sorte. Unidos em nosso amor e nossa fé no Budismo de Nitiren Daishonin, vamos conquistar a mais plena felicidade.


 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support