Vou contar a história de uma Itaocarense linda, guerreira e animada, ela é minha linda Mamãe, Maria Marlene Cremonez.
Camilla com sua linda Mãe Marlene
Dona de Casa, Mãe de 3 Filhos, Cedrick, Camilla e Ciccero, que nunca esquecem de lembrar todas as alegrias de terem tido a honra de compartilhar da sua breve e iluminada presença.
Acordava cedo para nos levar a praia, com um suquinho de cenoura, beterraba e laranja para dar aquela corada na pele e vitaminar as manhãs de sol que sempre se tornavam uma aventura.
Costurava como ninguém... Eu era Xuxa (rs), She-ra, Pareô, Cigana, Lambadeira ou qualquer outro personagem, que em um estalo a roupa estava criada e pronta como só você fazia, com a sua etiqueta que não podia faltar nos modelitos: "Eu que fiz".
Amava o Carnaval, amava viver, amava um cachorro e assim passamos a amar também e a dar valor à esses seres tão puros e formidáveis.
Uma lembrança de alegria no Carnaval de Itaocara
Sua vida foi assim, nos ensinando o amor em todas as suas formas. Lutou bravamente contra um câncer que acabou te levando de nós, nossa Guerreira.
Agradeço a Deus pela Honra de ser sua Filha e de ter Irmãos, Avós, Tias e Primos tão maravilhosos.
Todos nós, os seus Filhos Camilla Cremonez Faria Borges, Cedrick Cremonez Faria e Ciccero Cremonez Faria, TE AMAREMOS PRA SEMPRE.
0 comentários:
Postar um comentário