-->

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Carta Aberta Aos Munícipes de Itaocara - Lucas Nunes Fuly

Desde ontem as redes sociais me fazem vítima de boatos, afirmando que eu estaria usufruindo de forma indevida dos recursos do Asilo de Itaocara. Mentiras absurdas.

Lucas Fuly e família possuem uma história dedicada a Itaocara

Se o objetivo era me entristecer, eu diria que conseguiram, porque o Asilo de Itaocara sempre recebeu o carinho e a dedicação puramente filantrópica da minha família.

Nunca, em décadas de cuidados ali dedicados, jamais fizemos mais do que receber em troca, o sentimento de que devolvemos um pouco, do muito que Deus nos dá.

Estes que fazem isso, só são felizes ao espalhar calúnias, que agora ganharam esse novo nome de “fake news”. Vão responder judicialmente o que estão dizendo, na medida em que tiverem a coragem de assumir suas afirmações. 

Infelizmente a maioria usa nomes falsos. Só isso já demonstra a credibilidade que devemos dar a tais pessoas. Ou seja, nenhuma.

Se houver alguém que tiver a coragem de escrever algo, sem se esconder através de um pseudônimo, ficarei muito feliz de provar que jamais houve qualquer ilícito praticado.

No mais, vou continuar trabalhando pelo Asilo, trabalhando no meu escritório, trabalhando aonde tiver que trabalhar, com ética e honestidade. Mesmo que isso irrite e incomode. É como aprendi a fazer. É quem eu sou e sempre serei até o último dia da minha vida.

Deus nos abençoe.

Lucas Nunes Fuly


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support