Nós, cidadãos conscientes do Município de Aperibé, demandamos a retomada imediata de um patrimônio privado que, por direito e história, pertence à população: nosso Clube Social Aperibeense.
Professora e Empresária, Francine faz apelo as autoridades |
Fundamental ressaltar que este texto não é uma manifestação política, nem um ato voltado a atingir ninguém. É o grito de quem tem na memória muitas histórias do tempo que nosso Clube funcionava de forma plena.
Trata-se de bem de interesse público, porque o uso fruto historicamente é da coletividade. Neste caso, o bom direito proclama a prevalência do Interesse Público (interesse da população).
Exigimos que os Três Poderes atuem com rigor para garantir a justiça e a ordem, restaurando a posse legítima à comunidade.
Instamos as autoridades a agirem com celeridade e eficácia para pôr fim à violação do Direito Coletivo e assegurar que o patrimônio seja restaurado a sua finalidade original, em benefício de todos.
Repito: minha manifestação não é partidária. Como cidadã, acredito que é hora de defendermos nossos valores democráticos, restaurando a integridade de nossos espaços compartilhados.
O tempo urge, a responsabilidade é de todos.
#clubesocialpatrimonioaperibeense
0 comentários:
Postar um comentário