Chegar ao final do ano desperta em nós um profundo sentimento de gratidão. Ao longo dos últimos doze meses, enfrentamos e superamos diversos desafios que a vida nos apresentou — na saúde, no trabalho, na família e em tantas outras áreas.
Acredito que este é um tempo especial para agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas. Agradecer pela vida e pelas pessoas que caminham ao nosso lado, especialmente aquelas que mais amamos.
Para quem perdeu alguém querido neste ano, deixo um convite à oração: agradeça a Deus pelo privilégio de ter convivido com essa pessoa e peça para que nosso Senhor Jesus Cristo a receba no céu de braços abertos.
Que neste Natal possamos trocar presentes, mas, acima de tudo, palavras sinceras. Diga a quem está ao seu lado o quanto essa pessoa é importante para a sua vida. Demonstre gratidão pelo amor, pelo carinho e pelos momentos compartilhados ao longo do caminho.
Sei que algumas pessoas passarão este período internadas em um hospital. A vocês, como médico, quero dizer que não estarão sozinhos. Todos os profissionais de saúde estarão ao seu lado, assim como seus familiares, em pensamento e oração. Peço a Deus que lhes conceda uma rápida recuperação e que, em breve — muito em breve — possam retornar ao aconchego de seus lares.
Um novo ano se aproxima, trazendo consigo sonhos e esperanças renovadas. Que possamos fazer por merecer cada conquista, espalhando por onde passarmos amor, fé e gratidão pela oportunidade de viver o dia a dia.
Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.






















0 comentários:
Postar um comentário