Meu pai se chamava Antônio Cremonez Ferraz. O que mais me lembro dele, é seu bom coração. Um homem capaz de fazer tudo o possível, para ajudar ao seu semelhante. Provavelmente, se ele estivesse indo pagar uma conta, como por exemplo, a tarifa de energia elétrica, e encontrasse no caminho alguém que necessitasse de ajuda, bem provável que adiasse o pagamento, para ajudar seu semelhante.
E eu tive a felicidade de ser Pai. Deus me deu de presente na vida, a Carmem, minha esposa, e juntos fizemos a Ellen, a Carla e o Carlos Welkier. E a Ellen me promoveu a avô. Então, sou muito grato a Deus por todas as coisas. Especialmente pela família maravilhosa que me permitiu constituir.
O Sr. Antônio Cremonez Ferraz, Pai de Carlinhos
O que eu pediria neste Dia dos Pais, é que nós, seres humanos, possamos desenvolver justamente o sentimento que meu Pai tinha em grande quantidade, que é a solidariedade, a preocupação com o próximo. Que além de orar a Deus, que é tão importante, fossemos exemplos da fé que temos em Cristo, nosso Salvador.
O Papa Francisco nos ensina: “cuidemos do nosso coração porque é de lá que sai o que é bom e ruim, o que constrói e destrói”; e completa: “a realidade pode mudar, o homem pode mudar. Procurem ser vocês os primeiros a praticar o bem, a não se acostumarem com o mal e sim vencê-lo”.
Vamos ser pessoas que praticam o bem e assim, juntos, vamos construir um Mundo melhor para nós, nossos filhos e nossas famílias.
Deus abençoe a todos,
Carlinhos Ferraz.
Pós-Script: Sei que estamos vivenciando este terrível momento da Pandemia do Coronavírus. A todos os pais, filhos, enfim, para todas as famílias que neste momento, se encontram enfermos, com o vírus da COVID-19, eu deixo abaixo a oração do Pai Nosso, rogando a Deus que cure a todos, o mais rápido possível.
No ano de 2019 na inauguração da Nova Loja ECC Casa Nova
Pai
nosso que estais nos céus
Santificado
seja o vosso nome
Venha
a nós o vosso reino
Seja
feita a vossa vontade
Assim
na terra como no céu
O
pão nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai
as nossa ofensas
Assim
como nós perdoamos
A
quem nos tem ofendido
E
não nos deixeis cair em tentação
Mas
livrai-nos do mal, amém
0 comentários:
Postar um comentário