Que Itaocara é terra de talentos, todos sabem. Mas duas medalhas de ouro em dois meses? É de surpreender qualquer um. A “Obra Social Juca Rocha”, localizada no bairro Cidade Nova conquista mais uma medalha de ouro em campeonato renomado.
O trabalho de Anderson, mais do que formar grandes atletas, forma grandes brasileiros. Por isto, merece muito mais apoio |
Dessa vez foi à vez do professor voluntário da obra, o faixa-marrom e atleta Anderson Souza, conquistar a medalha de ouro na categoria médio, no Campeonato Sul-Americano 2021 de Jiu-Jitsu, competição promovida pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico – CBJJO, que foi disputada no sábado 06 de Fevereiro, em Deodoro, cidade do Rio de Janeiro.
Itaocara no lugar mais alto do pódio: muito obrigado Anderson Souza! Pelo título e pelo trabalho no Juca Rocha |
De acordo com o atleta, o resultado foi satisfatório e continuará se preparando para as próximas competições:
- Durante esse período de pandemia me preparei com treinamento, alimentação e musculação na academia Bem-Estar Fitness, que me patrocina. Aliás, gostaria de agradecer a todos os meus patrocinadores: Itacross, Hillo, Padaria Gula Vita, Studio 13 e o Espaço de Festas e Eventos Lívia Maria, sem dúvida um grande time que ajuda com que tudo de certo.
Anderson planeja voltar à batida intensa de campeonatos, a depender da divulgação do calendário dos campeonatos pelas federações estaduais, em razão dos protocolos de combate à Covid-19.
NOTA: Obrigado Hilanna Lessa pelo envio da matéria para divulgação.
0 comentários:
Postar um comentário