-->

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Jiu-Jitsu: Lucas Ramos (de Laranjais/Itaocara) conquistou o Cinturão na competição WarZone no último sábado

Mais uma conquista do atleta da arte marcial Jiu-Jitsu, Lucas Ramos, de Laranjais, Segundo Distrito de Itaocara.

Lucas Ramos está colhendo os frutos do seu comprometimento
Desta vez ele conquistou o Cinturão na competição WarZone:

- Neste último final de semana, no sábado, lutei no evento do WarZone, numa luta casada na divisão de peso até 85kg adulto faixa roxa valendo o cinturão. Graças ao treino, foco e dedicação, mais uma conquista.

A cada competição o nome Lucas Ramos, impõe mais respeito
A série de resultados vem deixando Lucas extremamente feliz, mas consciente que em competições envolvendo atletas de alto desempenho, fundamental ter dedicação total.

- Feliz demais pelo resultado, pude impor um ritmo bem forte do início ao fim, tudo saiu do jeito que eu vinha treinando com o meu mestre. Consegui abrir 2 pontos a frente, já no início da luta, gerando uma confiança muito alta. No mais foi ter foco e 100% de atenção, pois sei que meus adversários são grandes atletas e para vencer, não posso descuidar nem mesmo um único segundo.

Essas empresas apoiam a carreira de Lucas Ramos

Ele contou que está muito contente com tantos elogios e comentários que as matérias contando os resultados de suas participações estão recebendo, especialmente em Itaocara e toda região.

- A cada conquista, depois que é feita a divulgação, recebo mensagens de força e de fé em mim. Gostaria de agradecer aqui a todos, sou muito grato a vocês que torcem, que enviam sua energia positiva. Podem ter certeza que tenho muita responsabilidade e estou consciente do quão importante é treinar para poder me apresentar, conquistando os resultados que estou conquistando. Obrigado a todos!



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support