O Itaocarense Juninho Lolo tem demonstrado
total abnegação em sua luta pelos times infantis de Itaocara. O Canto do Rio
está fazendo bonito, nos campeonatos que participa. O Sub 11, por exemplo, está
na final do Campeonato Noroeste de Base, e pode conquistar novo título para o município.
- Conseguimos nos superar. Chegamos. Agora
o que vai acontecer, a Deus pertence. Porém, o objetivo foi alcançado em meio a
tantas dificuldades e lutas; pois o nosso esporte itaocarense, tem que ser
lembrado e muito lembrado. Aproveitando, quero agradecer a Prefeitura, pelo apoio. Ao Secretário Julio Cesar, ao Prefeito Geyves e ao Vice Heriberto. Também a TODOS OS PAIS E AMIGOS.
As crianças do Canto do Rio Orgulham Itaocara |
Essa referência, feita por Juninho, tem relação com os grandes nomes do esporte da história do Município. E ele enumera:
- Johenir Viégas, Ítalo José Figueira, Trancola, Marino Ornelas, Ramon Ecard, Lolô Berriel, Airton Caldeiras Dias, Professor William Rimes, Luiz Carlos Vilásio, Luiz Carlos Batatal, Valdir Ecard, Waldo Cidade, Pedro Cidade, Vagner do Batista, Richardson, Henilson Arcênio, César Sarara, Bitica, Hermete, Rui, Lino, entre outros. Todos estes nomes são símbolos do nosso futebol. Super craques, que muitas alegrias deram ao povo itaocarense.
Diego Cidade e o Sub 13
Emocionado, Juninho Lolo fez questão de lembrar do nome do grande esportista, ex-vereador do município, que perdemos para Covid 19, Diego Cidade:
- Eu não citei o nome do Diego junto com os outros, para fazer uma homenagem à parte. Eu sei que se o Diego ainda estivesse conosco, é provável que estivesse no dia a dia, do nosso lado. Perdê-lo deixou um vazio, que todos nós temos que ter o compromisso de preencher. Nenhuma homenagem é maior para ele, do que apoiar as crianças e os adolescentes que gostam de esporte, especialmente de futebol.
Juninho Lolo disse que a melhor homenagem que pode ser feita ao agora saudoso Vereador Diego Cidade é apoiar as crianças na prática do esporte, especialmente no Futebol |
Antes de concluir, Juninho fez questão de dizer que aplaude de pé, a equipe Sub 13.
- Guerreiros!!! A equipe do Canto do Rio Sub 13 foi a semifinal, mas não passou para final. Isto faz parte do esporte. E também ensina lições. Mas cada criança envolvida, fez o máximo. Não faltou garra, coragem e determinação. Certamente, a experiência deste ano, vai servir bastante e em 2022 vamos estar mais fortes do que nunca. Não baixem a cabeça!!!! Eu e o povo de Itaocara estamos juntos com vocês.
0 comentários:
Postar um comentário