Nesse
Dia dos Pais,
quero começar lembrando o meu PAI, Sr. José, um homem íntegro, honesto,
trabalhador e um exemplo de chefe de família, com quem eu tive a oportunidade
de aprender a ser o PAI que sou hoje.
Como PAI, posso afirmar que descobri o real sentido da vida quando tive minha primeira filha, LUIZA, e com o nascimento da minha segunda filha, HELENA, aumentou ainda mais meu orgulho e também a minha responsabilidade de ser referência para elas, assim como meu PAI foi e continua sendo pra mim.
Procuro sempre buscar o equilíbrio (acho que essa é a palavra que melhor resume) entre minha vida profissional e minha vida familiar. Essa dupla jornada não pode ser somente coisa de mãe.
Ser Pai é assumir uma responsabilidade divina e eterna. É estar presente, se envolver, é brincar correndo pela casa depois de um dia cansativo, mas ficar ansioso por essa hora... Essa presença no dia a dia é muito importante pra mim, e tenho certeza que para elas também.
É claro, que a preocupação com o futuro sempre é muito presente na minha vida e de minha esposa, Gisele. A preocupação em educar, em ensinar, em ser exemplo, valorizando os momentos em família é constante na nossa relação.
Para finalizar, quero desejar um Feliz dia dos Pais a todos os leitores. E que possamos comemorar todos os dias a dádiva de ser o super-herói de nossas crianças.
0 comentários:
Postar um comentário