-->

domingo, 14 de agosto de 2022

Tiago e Wanessa para o Pai Waltair: “como são felizes os filhos de um pai honesto e direito". (Provérbios 20:7)

No imaginário infantil todo pai é um herói. O meu herói tem um nome bastante conhecido por todos os cidadãos itaocarenses, Waltair Sias Gomes.

Waltair Sias Gomes ao lado da esposa Fátima, tem muito orgulho dos filhos Tiago (Médico) e Wanessa (Advogada)

E, embora eu já não seja mais uma criança, para mim, ele continua sendo meu grande herói. Que alegria poder homenageá-lo neste Dia dos Pais!

Mas o que faz desse homem simples um herói?

A verdade é que este homem que tanto admiro não tem nenhum superpoder; ele possui sim inúmeras virtudes, seus limites e até alguns defeitos, como qualquer ser humano.

Wanessa com os pais, Fátima e Waltair

Mas é justamente esse seu lado humano que fez e faz dele meu grande herói. Trabalhador incansável, sempre disposto a ajudar o próximo e fazer o bem, cidadão exemplar, homem gentil e honesto, marido amoroso, ele é verdadeiro exemplo para seus filhos; seus valores e ensinamentos fizeram de mim e do meu irmão, Tiago, as pessoas que somos hoje.

Assim, já adultos percebemos que não é preciso ter superpoderes para ser um herói, mas caráter.

Waltair levou o filho no primeiro dia de aula, na Alfabetização. Agora está ao lado dele, que é médico, muito querido pelos pacientes e respeitado pelos colegas

Meu pai, juntamente com minha mãe, Maria Fátima, é fonte de amor, de sabedoria e de esperança, sempre com fé em Deus, guiando e protegendo seus filhos. Eles são o alicerce na construção de uma vida feliz para nós.

Quando eu nasci, para o mundo nada mudou, mas quando me vi nos olhos do meu pai e me fiz reflexo dos seus valores, o meu mundo se fez grande.

Por isso, digo a todos os pais que sejam agora o herói que seu filho acha que você é, e a vocês, filhos, que celebrem a pessoa que sempre cuidou de você, e, se possível, abrace e diga o quanto o ama.

Feliz Dia dos Pai.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support