E
lá se vão três anos da perda de uma pessoa que faz muita
falta no dia a dia de Itaocara: Hélio Sales, que foi Presidente do CDL no
Município e com sua energia empreendedora movia o comércio e a cidade na
direção do progresso.
Graças ao trabalho extraordinário, Hélio Sales tornou-se uma das pessoas mais queridas do Município de Itaocara |
Tive o privilégio de estar ao lado do Hélio em diversos eventos. Cursos de qualificação para os comerciantes, desfiles, durante a semana de cultura, artes e lazer que promovemos juntos; nos sorteios de final de ano, nas parcerias com entidades do sistema S, com a Prefeitura Municipal, com o Governo do Estado e etc.
Durante a Pandemia Hélio Sales teve atuação sensata, defendendo a vida acima de tudo. O Hélio era assim. Muito humano. Empreendedor por natureza. Mas em primeiro lugar estavam as pessoas. Ele queria progresso para isso: para que as pessoas pudessem comer, vestir, pagar as contas e serem felizes.
Ronald Thompson, Editor da Nova Voz ONLINE e Hélio Sales, Presidente da CDL Itaocara, Aperibé e Cambuci, celebrando o sucesso de mais um evento realizado no União Esp. Itaocarense |
Aos familiares e
amigos, eu digo que passar por um mês que Itaocara celebra 133 anos de
Emancipação Política e Administrativa, é lembrar esse grande cidadão que deixou
a marca do seu trabalho em Itaocara.
No momento mais difícil que eu e a Cristiane passamos, quando perdemos mãe Irenice, a primeira pessoa a chegar lá em casa, foi o Hélio. Particularmente minha família sente falta do amigo que durante muitos sábados ia até nossa casa almoçar e bater papo.
Agora cabe nós continuar lutando no dia a dia. Homenageando essa grande ser humano, fazendo o melhor que pudermos pelo progresso da nossa amada Aldeia da Pedra querida.
Ronald e Cristiane Thompson
Hélio era um cara bom! Faz falta.
ResponderExcluir