-->

domingo, 24 de dezembro de 2023

A Conselheira Tutelar Elisandra Aguiar deseja aos Itaocarenses um Feliz Natal e Próspero 2024

Faz 11 anos eu iniciei minha primeira campanha para o Cargo de Conselheira Tutelar. Fui eleita e ali assumi a grande responsabilidade que é trabalhar neste Órgão. Os desafios são diários e inúmeros.

Esse ano disputei minha 4º eleição e o resultado de muito trabalho e dedicação foram os 477 votos que recebi nas urnas. Meu coração se enche de alegria e gratidão por cada eleitor que saiu de casa e foi votar em um dia chuvoso e assim me concedeu a oportunidade de iniciar uma nova etapa em 2024.

Agradeço primeiramente a Deus, a minha família agradeço pela paciência e total apoio e aos meus amigos não tenho palavras para definir a imensa gratidão que tenho por vocês.

Aproveito a oportunidade para agradecer aos órgãos de apoio ao Conselho como a Secretaria de Assistência, Secretaria de Saúde, Polícia Militar e Polícia Civil e ao Ministério Público.

Desejo a todos um Natal harmonioso e um ano de 2024 com muitas realizações e conquistas. Aos meus parceiros de trabalho agradeço a cada um pela dedicação em conjunta e desejo que juntos façamos a diferença nesse novo caminhar.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support