-->

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

ECC CASA NOVA INOVA Promovendo Chá na Abertura do Novo Espaço: MEGA SUCESSO!!!

Os empresários Carlinhos Ferraz e Carmem Ferraz, mais uma vez demonstraram o motivo pelo qual conseguem ser tão bem sucedidos em seus empreendimentos. Quer na direção do União Esportivo Itaocarense, no Itaocara Campestre Clube e nos negócios da família, estão sempre inovando. Acreditam que vai dar certo, arregaçam as mangas, trabalham e fazem acontecer.
Carmem, Ellen, Carlinhos e Carla Stephany da ECC Casa Nova
O dia 2 de Dezembro fica marcado, a partir de agora, justamente pela fé da família ECC Casa Nova, em abrir novo espaço na Loja, para oferecer aos clientes e amigos, não só os produtos de alta qualidade, Tintas, Metais, Ferramentas, Elétrico e Hidráulico, reconhecido por pessoas de toda região. Mas pelo dia que um novo conceito de loja teve início.
A Felicidade do TIMAÇO da ECC Casa Nova, junto com o casal Fabrício e Renata Cretton, da Naipe Ideias Criativas
Não é à toa, que Ellen Ferraz, filha do casal e grande colaboradora, como Carlinhos e Carmem chamam as pessoas que trabalham com eles, escreveu em sua rede social:

- Preciso partilhar toda essa emoção. Ainda com 10 anos, já tinha orgulho imenso do meu pai. Eu queria ser igual a ele. Fazer o que ele fazia. Mas eu era uma criança.

- Aos 12 anos comecei a trabalhar na antiga Ponto 2 Tintas. De lá pra cá, se passaram quase 22 anos. Eu não consegui (ainda) ser igual ao meu pai. Mas aprendi muito com ele.

- Aprendi que o dinheiro é muito bom, mas não vale mais do que as pessoas. Que ter dinheiro é muito bom, mas não vale mais que o amor. E eu aprendi a sonhar. Meu pai sonha e realiza.

- Hoje realizamos mais um sonho com ele. Foram dias intermináveis de trabalho, de luta, de cansaço, exaustão. Porém, ninguém desistiu. Junto dele, nossa equipe se desdobrou. Conseguimos montar a loja que ficou simplesmente maravilhosa!

- Ah se eu continuo com orgulho do meu pai? Muito mais do que antes! E eu continuo tentando ser igual a ele!! Felicidade define a nossa família hoje!!! Deus nos abençoe!!!!
A HIPER TALENTOSA Elisabete Carvalho responsável pelas imagens da inauguração, ao lado dos empresários Carlinhos e Carmem Ferraz
Nós, da Nova Voz ONLINE, parabenizamos toda família ECC Casa Nova. Carlinhos, Carmem, Ellen, Carla Stephany, Carlos Welkier e todos os colaboradores. Vocês que estão entre nossos clientes mais antigos. Desta forma pudemos perceber o quanto o que a Ellen escreveu, é a mais pura verdade.

Muito sucesso no novo espaço da Loja. E que Itaocara possa se beneficiar sempre, da capacidade empreendedora que rotineiramente presenteiam nossa cidade.

Ronald, Cristiane e Giovanna Thompson
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support