Nos
anos de 2020 e 2021,
as coisas mudaram de uma hora para outra. Precisamos nos acostumar com uma nova
realidade.
Márcia com sua musa inspiradora e melhor exemplo, a mãe Arlete Malhano, que sempre prestigia os eventos da filha artista |
Meu grande desafio nos anos de pandemia, além do afastamento social foi a dor de perder alguém e compartilhar a dor do outro, perdendo seus entes queridos. O trabalho como educadora foi o meu maior desafio.
O público prestigiou ao Desfile do SEI, Coordenado por Márcia. Grande momento das artes em Itaocara durante o ano |
Sou professora de Arte, acostumada a trabalhar com várias linguagens, me vi estática à frente de um computador, sem nenhum preparo para lidar com as novas tecnologias. Alunos despreparados e perdidos com seus problemas familiares, tendo que aprender além do tradicional o novo modelo de ensino.
O que nos fez sobreviver a isso tudo, foi a união: família, escola e professores. Esse evento que está acontecendo hoje é a prova disto. Posso afirmar que vencemos!
Os alunos da Profª Márcia são fãs da genial artista plástica |
Essa pandemia nos mostrou o quanto somos fracos diante do poder da natureza, por isso a importância de preservá-la, mas também o quanto somos fortes, quando unidos, de mãos dadas.
A integração da arte dos alunos do SEI com o meio criou um efeito fantástico, elogiado por quem assistiu ao Desfile |
Lindíssima Escultura de Márcia Malhano
Na selfie do Presidente da CMI, Vereador Luciano, o Jornalista Thompson, Valéria Tardivo, Cleyves e a esposa, Alba Valéria |
0 comentários:
Postar um comentário