-->

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Natália Barros Dias inaugura Donna lingeries e apresenta a Itaocara e Região novas opções de presentes para o Natal

Itaocara é terra de pessoas trabalhadoras, que acreditam em seus sonhos e lutam por seus objetivos. E não foi diferente com Natália Barros, que faz 17 começou vendendo lingeries, como sacoleira. Quem conhece o ramo, sabe bem o que é andar para lá e para cá, cheia de peso, abrindo e fechando sacolas, buscando atender pessoalmente e de forma exclusiva cada cliente.

A empreendedora Natália Barros Dias, abriu sua loja neste mês de Dezembro, depois de perseguir corajosamente seu sonho, superando desafios e mantendo no coração a fé no futuro

- Engraçado que justamente nessa época, que conheci meu esposo. Ele trabalhando na confecção dele. Eu continuei na minha atividade, sempre sonhando em ter uma loja. Porém, com a pandemia, não havia o que fazer, a não ser reinventar meu negócio – disse Natália.

Presentes de Natal de alta qualidade na loja da Natália

Empreendedora nata, ela notou uma oportunidade e começou a vender pelas redes sociais, abrindo um mercado completamente novo e que deu muito certo.

- Tive o cuidado de manter minhas relações, pois eu trabalhava com sacoleiras em cidades da região. Sabia que meu sonho da loja, havia sido adiado, mas não finalizado.

Lingeries sensuais, para despertar o fogo na vida dos casais

No início deste ano, Natália começou a materializar o sonho da loja física, de forma objetiva e concreta. Ela foi fazendo obras, investindo, comprando material e tudo foi fluindo.

- Agora, no dia 13 de dezembro, meu sonho foi realizado. Abri a minha loja, onde os clientes encontram pijamas, roupas, lingeries adulto, masculino e feminino e infantil.

Ótimos preços, item fundamental nessa época do ano

Emocionada, ela acrescentou:

- Ao viver o momento único da inauguração, primeiramente agradeci a Deus, que me concedeu forças e possibilidades para realizar meu sonho. Muito grata também ao meu esposo, Wilsione Lessa, que sempre me apoiou e entendeu a importância deste trabalho para mim. Eu amo o que faço! Agradeço aos meus colaboradores, e especialmente aos meus clientes, que sempre estão junto comigo – disse a lojista.

Natália na sua loja, a Donna Lingeries - Sonho Realizado 
Natália continua trabalhando com a revenda através de sacoleiras. Agora, se dedica igualmente, a sua loja, que fica na Rua projetada 292, Bairro Por do Sol, Itaocara. Ela atende pelo TELEZAP: (22) 981150781. Funcionamento da loja física, de segunda até sexta, das 8 horas da manhã até às 17 horas, sendo que aos sábado, ela atende com hora marcada. Aceita cartões e PIX.



Share:

1 comentários:

  1. Você é merecedora de tudo isso. Quem te conhece sabe o quanto vc lutou para esse sonho ser realizado. Tenho muito orgulho da mulher forte e batalhadora que você é. Saiba que estou sempre ao teu lado. Parabéns minha irmã que amo muito.

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support