-->

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Vereadora Jutelma pede a Deus que provenha muitas bênçãos as famílias no Natal e no Ano Novo que se aproxima

Depois de um ano de muitas lutas e vitórias, chegou o Natal e na outra semana, o Ano Novo. Estou muito grata a Deus por ter podido lutar pelo meu povo, especialmente as pessoas da zona rural e do 4º Distrito, de Jaguarembé.

Nunca faltou minha voz pedindo melhorias, quer junto ao governo municipal, quer junto outras autoridades do Estado. E em 2022 vou estar de volta. Mais experiente. Com mais garra e determinação.

Agora, neste momento, só quero pedir a Deus que abençoe todos os lares neste Natal. Que os presentes principais sejam a Saúde, a harmonia entre os familiares e amigos e a gratidão, por estarem juntos, neste momento sublime.

E que 2022 venha cheio de presentes para os lares, que as famílias possam sorrir, sem jamais perder a esperança e a fé em Deus. Vamos guardar no coração no Ano Novo, a palavra bíblica que está em João 8:12 – “então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida”.

São os votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo da Vereadora Jutelma dos Santos Nogueira da Rocha




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support