-->

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Caroline Pereira de Mello – Aluna do CIEP 275 – Conquista Medalha de Bronze para Itaocara na OBMEP

O CIEP 275, Lenine Cortes Falante, é uma escola formadora de pessoas capazes de conquistar os mais difíceis objetivos. Desta vez foi a aluna Caroline Pereira de Mello, que conquistou a Medalha de Bronze nas Olimpíadas Brasileiras da Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.

Nova Voz ONLINE – Como foi participar da OBMEP?

Caroline Pereira de Mello – Foi uma experiência nova, mas muito boa. Mesmo com todo o nervosismo e ansiedade de saber o resultado.

Nova Voz ONLINE – Você tinha expectativa de conquistar a medalha?

Caroline Pereira de Mello - Expectativa eu não tinha. Para mim, o mais importante era estar fazendo a prova. Mas, mesmo sim, dei o meu máximo. Estudei e me preparei. E quando estava competindo, então, é claro, eu quis ganhar uma medalha. E ganhei.

Nova Voz ONLINE – Pode nos falar sobre a importância que os professores e direção do CIEP Itaocara tiveram, na sua conquista?

Caroline Pereira de Mello - Foi de extrema importância. Não só com o ensino para poder participar, mas também com todo o incentivo que eles me deram. O CIEP é mesmo uma escola diferenciada. Os professores se dedicam ao máximo. Eles vibram com nosso sucesso. A Direção igualmente. O CIEP 275 é um time vencedor.

Nova Voz ONLINE – No momento que soube do resultado, qual foi seu sentimento?

Caroline Pereira de Mello - Felicidade, muita felicidade. Eu fiquei muito animada ao saber que havia conseguido a medalha. É muito bom ter o esforço reconhecido. Além de ser o melhor incentivo para continuar estudando e sendo o melhor que eu puder ser.

Nova Voz ONLINE – E sua família? Qual foi a reação da sua família, com a sua conquista?

Caroline Pereira de Mello - Todos ficaram muito felizes com o meu resultado, estavam radiantes. Não só a minha família, mas os meus amigos também. Perceber isto neles, me deixou muito feliz. Sem palavras para explicar.

Nova Voz ONLINE – Já pensou em alguma carreira profissional a seguir, quando vier a ingressar no Ensino Superior?

Caroline Pereira de Mello - Eu penso em fazer faculdade de Designer de Games, mas também gostaria de trabalhar em banco, assim como grande parte da família.

Nova Voz ONLINE – Para concluir, o que diria aos leitores, neste momento de conquista da Medalha de Bronze na OBMEP?

Caroline Pereira de Mello - O mais importante é a dedicação e a concentração. Mesmo se for difícil, nunca desistam. Se dediquem, não só com isso, mas em tudo na vida. Assim, com certeza, o sucesso vai chegar.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support