-->

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Profª. Maria Ignez homenageia sua ex-aluna Lara, responsável pela capa do livro do Poeta Jorge Tiago

Eu estou muito feliz e grata. Primeiro pelo escritor, poeta e artista da nossa Itaocara, Jorge Tiago, que nunca me esquece. Sempre que lança  novo livro, me envia um exemplar. Muito OBRIGADO!!!

A Professora Maria Ignez e sua ex-aluna, Lara, artista prodígio

Como é bom saber que estamos guardadas nas memórias das pessoas. Elas, por algum motivo especial, nos incluem entre os que prezam e tem carinho.

A autora da Capa, a pequena e talentosa Lara, com o escritor Jorge Tiago, o Vovô Geraldo e a Vovó Márcia Regina

Além dos versos poéticos a sua nova obra, o livro Janela de Inspirações, tem uma das capas mais lindas que já vi. E a autora da capa, a artista responsável pela imagem, Lara Inácio Pereira, foi minha aluna. Aluna do Educandário São José de Leonissa, escola que tive a felicidade de criar e administrar por 20 anos.

A linda Capa do Livro de Jorge Tiago, de autoria de Lara

Lara entrou na escola com cinco anos de idade. Menina doce, meiga, educada, talentosa. Marcou minha vida. A família dela, até hoje, me envia mensagens em datas especiais do ano, como Natal, Ano Novo e também nos meus aniversários.

Lara, ex-aluna do Educandário S.J. de  Leonissa fazendo arte

Como educadora é um orgulho ver desabrochar o grande talento da Lara, agora com oito anos de idade. Ela é neta do artista Geraldo Inácio Cunha, conhecido por todos como Geraldo Sapateiro. Sem dúvidas herdou o dom artístico do avô. Gênio itaocarense. Que Deus a abençoe e proteja sempre. Faça que seu talento seja reconhecido, bem representando a história de pessoas maravilhosas da nossa Itaocara.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support