-->

domingo, 20 de novembro de 2022

Pres. do União, Carlos Ferraz, comunica o falecimento de Arildo Amaro e manifesta pesar aos unionista e familiares

Hoje é um dia triste para história do União Esportivo Itaocarense. Faleceu um dos mais importantes membros de toda história do clube: Arildo Amaro.

Carlinhos, Carmem, Anselmo e Arildo, brindando ao União

Ele era tão identificado com o Clube, que era o Arildo do União, para a grande maioria das pessoas. Nem mesmo os presidentes, e eu me incluo entre estes, encarnam tanto o União, como Arildo encarnou durante toda sua vida.

Os versos do nosso hino: “eu sou, eu sou, eu sou União de coração (...)”, são epitáfio que ele leva para eternidade. Não há palavras para agradecer sua abnegação. Por tudo que fez pelo clube mais querido do município.

Aos familiares de Arildo, como Presidente do União, segue meu abraço fraterno e solidário. Nosso clube está de luto. O coração de todos os unionenses está triste. Na oportunidade apropriada, iremos prestar uma homenagem devida ao nosso querido e agora saudoso, Arildo Amaro.

Que DEUS nosso senhor lhe receba com abraço no céu. 

Carlos Ferraz – Presidente do União Itaocarense

Nota da Nova Voz ONLINE: O Corpo de Arildo Amaro está sendo velado em Batatal e seu sepultamento será nesta segunda-feira, no horário das 11 horas, no cemitério do 6º Distrito, segundo informações que obtivemos.

Nosso sincero pesar aos familiares.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support