-->

sábado, 7 de maio de 2022

Mãe tem dia??? Texto: Ângelo José Mendes

Teríamos nós essa ousadia??? Escolher um dia para Elas??? Justamente nossa Mãe!!! Impossível escolher um dia para um ser tão incrível que é a Mãe.

Ângelo e filhos. Todo carinho com a Esposa e Mãe Andréa

O que vem a minha cabeça é que ser Mãe é simplesmente, com todo respeito, ser como um Deus poderoso, pois é através dela que se cria uma nova vida, e criar vida só Deus pode e Mãe tem essa honra, incrível né?

E podemos ainda fazer uma nova reflexão, quem gerou Deus? Foi uma Mãe, nossa querida Maria, Nossa Senhora, Ela foi quem gerou, criou, sofreu e ficou de pé ao seu lado durante todo o seu sofrimento.

Dona Dalva Paz Mendes, Mãe de Ângelo

Mãe é isso. Minha mãe foi assim, no seu silêncio, pois sempre falou pouco e baixinho, mas de uma sabedoria que quem conheceu Dalva sabe do que estou falando.

As Mães que convivem comigo, mais próximas, como minhas Irmãs. Angela tem três filhos, sempre fazendo de tudo para eles, chegando até ao neto.

Ângela, Irmã de Ângelo

Solange, com uma filha, e coloca toda sua vida a disposição e vai até às duas netas. E a Sandra mãezona de uma filha que cuida direciona, protege e acompanha de perto.

Mãe é assim mesmo, cada uma no seu estilo e sempre cuidando.

Sandra, outra querida irmã de Ângelo

Finalizo com a Mãe dos meus três filhos Andréa, uma verdadeira guerreira, cuida dos filhos com um carinho e dedicação incrível, posso dizer, vive para eles. Incansável, dedicada, amorosa e batalhadora.

Mães vocês são assim!!! Hoje não tenho mais minha Mãe ao meu lado fisicamente, mas a tenho gravada na minha mente, atitudes e no meu coração, seu exemplo não sai da minha cabeça.

Solange, também irmã de Ângelo, igualmente foi homenageada neste texto que ressalta a importância das Mães em nossas vidas

A você que tem sua Mãe, valorize, curta, ame e aproveite cada minuto.

Mãe é a pura expressão do AMOR!!!





 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support