-->

sábado, 24 de dezembro de 2022

A Magistrada mais querida da história de Itaocara, Drª Maria Luíza, Envia Mensagem de Natal para os munícipes

Desde que me entendo por gente comemoramos o NATAL com muito AMOR, SENTIMENTO DE ACONCHEGO de FAMÍLIA e precipuamente o verdadeiro espírito natalino - Missa do Galo e toda noite cantávamos acendendo as velas de nossas árvores, duas, uma de meu querido primo que faleceu cedo aos 20 anos e a outra do meu irmão e minha. As festividades eram no apartamento de meus avós - no edifício Santa Catarina, na rua hoje Paulo Gustavo, um dos primeiros em Icaraí.                     

Quanto ao NATAL de 2022, será diferente, as comemorações serão com meu querido irmão, minha cunhada e irmã e sobrinhos - eu e meu marido Gilberto. Os meus não poderão vir, mas no início de janeiro iremos a São Paulo.

Quanto a 2023, espero e rezo por dias melhores, dias de um BRASIL com mais AMOR,  COMPAIXÃO, FRATERNIDADE, HONESTIDADE.

Em 2023, pretendo visitar a minha, a nossa querida ITAOCARA, desejo a todos os ITAOCARENSES e APAIXONADOS por ITAOCARA muita PAZ, HARMONIA, SAÚDE, FELICIDADE e PROSPERIDA


 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support