-->

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Presidente da Câmara de Itaocara, Vereador Luciano Monteiro Correa, deseja Feliz Natal e Próspero Ano Novo

O site Vaticano News publicou nesta quarta-feira, dia 21 de Dezembro de 2022, as seguintes palavras do Papa Francisco:

- A Palavra de Deus abre todas as portas, porque Ele é a porta, Ele é o Senhor. Sejamos os construtores da Paz, começando pelas nossas famílias.

Estamos muito próximos ao Natal e ao Ano Novo. Faltam 3 dias para o Natal e 10 dias para o calendário tornar-se 2023. Perguntemos a nós mesmos: o que podemos fazer por um Mundo melhor?

A partir desta resposta, vamos em nossos lares, no trabalho, nas relações sociais e religiosas, ser os construtores da Paz, como pede o santo Padre. Estes princípios, quando adotados, mudam o Mundo.

Desejo aos amigos e amigas, um Natal repleto de Paz. Um Natal com a lembrança de que é a celebração do nascimento de Jesus Cristo. Muito amor e orações de gratidão.

No Ano Novo, vamos fazer de cada dia, a aventura de sermos as nossas melhores versões. Na Câmara de Itaocara vou continuar trabalhando, como tenho feito desde o primeiro dia de mandato, por melhorias para o município.

Meu coração está cheio de esperança. Tenho a crença de que o governo do Estado vai estar ainda mais próximo. Que o Vice Governador, Thiago Pampulha, meu parceiro, e o Deputado Jair Bittencourt, vão se fazer presentes atendendo nossas reivindicações por políticas públicas para beneficiar o povo de Itaocara.

Muito grato a Deus, a minha amada família, aos meus pares Vereadores, aos funcionários da Câmara e ao povo de Itaocara, concluo, pedindo que Deus vos abençoe. 

Vereador Luciano Monteiro Correa

Pres. da Câmara Municipal de Itaocara


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support