-->

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Horário e local de velório e sepultamento do Dr. Fernando Marron. Também mensagens de condolências recebidas

Comunicado da maçonaria de Itaocara - Meus irmãos, o corpo do nosso valoroso Irmão Fernando José Marrom da Rocha será velado no Templo da Loja Maçônica  Lauro Sodré IV, a partir das 10h do dia 24 de setembro de 2024. Realizaremos uma sessão de Pompas Fúnebre às 16h, e,  após, será feito o sepultamento, previsto para ocorrer às 17h, no cemitério de Itaocara-RJ.

Publicamos abaixo algumas mensagens que recebemos dos nossos leitores, manifestando tristeza e pesar aos familiares, amigos e toda comunidade de Itaocara, especialmente os operadores do direito:

Dr. Jaques RubinsztajnEm meu nome e em nome do Cartório do 2º Ofício, manifesto pesar pelo falecimento do Dr. Fernando Marron, Advogado, Presidente da OAB de Itaocara. Certamente vai ao encontro de Deus. E que essa certeza possa abrandar a dor dos entes queridos, dos amigos e de toda comunidade de Itaocara; 

* Flávio CampanyMeus sentimentos a todos familiares;

* Drª. Maria Luiza Obino NiederauerTriste notícia, Margarete me avisou e pedi que providenciasse uma coroa. Pra mim um GRANDE AMIGO em Itaocara, todos os dias me enviava uma mensagem. Meus sentimentos à Família;

Drª. Ana Gabriela Lima Daher - Como advogada gostaria de manifestar minha tristeza pelo falecimento do colega, Dr. Fernando José Marron da Rocha, presidente da OAB Itaocara, que por tantos anos combateu o bom combate nos tribunais deste município e da região. Meu saudoso Pai, Dr. Carlos Magno Daher, sempre falou muito bem do Dr. Fernando Marron. Ressaltava sua inteligência e o amor que tinha por Itaocara. A todos os colegas da Subsecção OAB Itaocara, aos familiares e amigos, meu sincero Pesar.

Maria Izabel Ferreira - Nossos sentimentos a todos os familiares.

Maria Auxiliadora - Meus sinceros sentimentos. Descanse em paz meu amigo. Que Deus o tenha.

* Dr. Danilo Martins AraújoHoje a Justiça amanheceu de luto. Sempre disposto a ajudar, parceiro de todas as horas, combatente incansável das injustiças e dos desmandos, Dr. Fernando Marron sempre foi sujeito ordeiro, cumpridor de seus deveres, sempre muito gentil e educado. Foi referência, fonte de inspiração e reserva moral para advocacia. Combateu o bom combate, deixou um grande legado de lutas e glórias, de decência e dedicação. Aliviou corações e ganhou muitas almas! Vá em paz, Dr. Fernando. À família minhas condolências.

* Jaqueline Lopes - Meus sentimentos a toda família. Itaocara perde hoje um excelente profissional e uma ótima pessoa. Descanse em paz. Agora o senhor é eterno, Dr. Fernando Marron.

* Escritório Core Contabilidade - Sincero pesar aos familiares do Dr. Fernando Marron. Que o brilhantismo de sua vida, seja a luz para possam seguir pelos caminhos da vida. E que seu bom exemplo influencie na construção de uma Itaocara melhor.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support