-->

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Ângelo José Mendes recebeu o Ministério Leitorato da Igreja Católica da Paróquia de Santo Antônio de Pádua

No dia 19/04/2022 tive a honra de receber o Ministério do Leitorato da Igreja Católica na Paróquia de Santo Antônio de Pádua-RJ. Quero dizer o quanto estou feliz por este ministério de serviço a Igreja que amo.

Ângelo com a Família e o Monsenhor Leandro

Comecei na Escola Diaconal em 2018, e ainda tem chão pra percorrer rumo ao Diaconato Permanente, o Ministério de Leitor foi um passo dado e ainda teremos o Acolhitato e aí sim o Diaconato Permanente se Deus assim permitir, terminei Teologia no ano passado como forma de aprofundar nos estudos.

Na Igreja Matriz, com os Diáconos Francelino e Ademir, Monsenhor Leandro, Ângelo, Diácono Higor e Padre Paulo Henriques 

Como disse, Padre Paulo, " Se envolver com a comunidade e servir", isso que meu coração deseja , cada vez mais me colocar a serviço da Igreja.

Desta forma agradeço a todos pela presença e pelas orações, pois sei que muitos não puderam comparecer , mas recebi inúmeras mensagem de apoio e principalmente orações por essa minha vocação.

Com os irmãos José Geraldo, Ângela e Solange

Fica meu abraço fraterno a todos e um agradecimento especial ao Monsenhor Leandro e ao Padre Paulo Henriques pela confiança.

A minha família não tenho palavras, vocês são o meu tudo.

Paz e bem - Ângelo Mendes


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support