-->

sexta-feira, 1 de abril de 2022

O Jiu-Jitsu de Lucas Ramos brilhou novamente, desta vez em evento na Arena Titanium, em Niterói

No Domingo, 27 de Março, Lucas Ramos participou de mais uma edição do evento Arena Titanium, em Niterói-RJ. E mais uma vez finalizou a edição com resultado positivo.

A luta aconteceu na modalidade no gi (sem kimono), contra um faixa marrom, e ele consegui impor seu ritmo, levando mais um cinturão para casa. Como sempre faz, Lucas agradeceu a todos que estão ao seu lado, apoiando o trabalho diário, para que venham as conquistas.

O Campeão Lucas Ramos, Itaocarense do Distrito de Laranjais
- Para mim, a gratidão é muito importante. Por isto, quero agradecer, de coração, aos meus patrocinadores e equipe, por acreditarem no meu trabalho, e naquele momento fora da visão de todos, quando estamos treinando duro, para conseguir os resultados, estarem ao meu lado. Muito obrigado também, a todos que vibram com minhas conquistas. É todo este conjunto de pessoas, que motivam minha luta. Não são minhas vitórias. São nossas vitórias – concluiu, o campeão.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support