-->

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Drª. Ana Gabriela manifesta pesar a família do Dr. Álvaro Antônio e fala da amizade com seu Pai, Dr. Carlos Magno

Eu estou no Mato Grosso do Sul, onde vim prestar um concurso público. Ao checar meu WhatsApp, tomei conhecimento do falecimento do Dr. Álvaro Antônio Pinheiro.

Drª. Ana Gabriela Lima Daher - manifesta pesar a família Pinheiro ao chegar no Aeroporto de Campo Grande, no Estado Brasileiro do Mato Grosso Sul

Quero dirigir meu manifesto de profunda tristeza aos familiares. Sei bem o que é e o que significa perder o patriarca da família. Passei por isto, na perda do meu pai, Dr. Carlos Magno Daher.

Por sinal, meu Pai gostava muito do Dr. Álvaro Antônio. Sempre nos dizia o quanto ele era representativo para Itaocara, assim como toda família Pinheiro, uma das mais tradicionais do município.

Em algumas ocasiões, pude me encontrar com o Dr. Álvaro, na fazenda do Engenho Central, onde quase todos os sábados, havia uma reunião excelente, de amigos muito próximos, como o anfitrião, Dr. Álvaro Graça, José Maria Fernandes, e tantas pessoas ilustres.

Não vou poder estar no velório, nem no sepultamento. Como disse, estou no Mato Grosso do Sul. Mas recebam meu abraço solidário. Que Dr. Álvaro Antônio possa ser abraçado no céu e reencontrar os grandes amigos que partiram antes dele, nos braços no senhor. 

Dr. Ana Gabriela Lima Daher  

Advogada e Professora Universitária


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support