-->

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Drª Ana Gabriela Lima Daher Homenageia com versos de Olavo Bilac, o Saudoso Pai, Dr. Carlos Magno Daher

Cheguei, chegastes, vinhas fatigado e triste e triste e fatigada eu vinha. Tinhas a alma de sonhos povoada e a alma de sonhos povoada eu tinha. E, paramos de súbito na estrada da vida. Longos anos, presa a minha a tua mão, tive da luz que o teu olhar continha. Hoje, segues de novo, na partida, nem o pranto os meus olhos umedece e nem me comovo com a dor da despedida, e  eu solitária, volto a face e tremo, vendo o teu vulto que desaparece, na Extrema curva do Caminho Extremo. (Poesia NEL MEZZO DEL CAMIM, de Autoria de Olavo Bilac).

Este é o poema que a emoção não me deixou declamar na hora derradeira do meu pai.  

Outro dia sonhei com o Dr. Carlos Magno Daher entrando na Casa de Saúde João XXIII naquela correria que lhe era habitual. Pensei. ESTA ERA A VIDA DELE!!!

Por isto sempre o compreendi e o respeitei e o respeito nas minhas memórias de alegria!

Itaocara, para Sempre!!! Feliz dia de todos os pais!

A autora do texto, Drª ANA GABRIELA LIMA DAHER, é filha do Dr. Carlos Magno Daher, Advogada e Poetisa


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support