-->

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Parabéns aos amigos e parceiros da ECC Casa Nova pelos 15 anos. Feliz Aniversário, Carlinhos, Carmem e Equipe

Faz 15 anos nascia a ECC Casa Nova. Quem conhece a empresa agora, não pode imaginar a luta da família formada pelo Carlinhos e a Carmem, junto com os filhos Ellen, Carlos Welkier, Carla Stephany e colaboradores, até chegar os dias de hoje.

Alias eles são exemplo de que é possível conquistar os sonhos, com trabalho duro, honestidade e fé que o dia seguinte vai ser melhor, e o próximo, ainda melhor.

Na inauguração da nova loja, onde hoje funciona a empresa, Ellen, uma das filhas do casal, escreveu em suas redes sociais:

Preciso partilhar toda essa emoção. Ainda com 10 anos, já tinha orgulho imenso dos meus pais. Eu queria ser igual a eles. Fazer o que faziam. Mas eu era uma criança. Aos 12 anos comecei a trabalhar na antiga Ponto 2 Tintas. De lá pra cá, se passaram quase 22 anos. 

Ela completou:

- Eu ainda não consigo ser igual aos meus pais. Mas aprendi muito com eles. Aprendi que o dinheiro é muito bom, mas não vale mais do que as pessoas. Que ter dinheiro é muito bom, mas não vale mais do que o amor. E eu aprendi a sonhar. Meus pais sonham e realizam. E nossa Loja é um grande sonho realizado.

Na postagem do dia exato do aniversário da loja, eles escreveram:

É com muita alegria e gratidão a Deus que comemoramos 15 anos de muito trabalho, de muitas lutas e inúmeras vitórias! Gostaríamos de agradecer a cada cliente que esteve e está junto conosco durante todo esse tempo… Agradecer a nossa equipe que diariamente está em busca de proporcionar o melhor a cada um que aqui adentra.

E concluíram:

- Que Deus abençoe a nossa empresa e a cada um de nós que estamos aqui todos os dias, assim como nossas famílias e a cada um que colabora para o nosso crescimento. FELIZ ANIVERSÁRIO ECC CASA NOVA.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support