-->

sábado, 31 de agosto de 2024

A Declaração de Amor do Pai Eduardo Antunes, para o Filho Bento, neste seu Terceiro Aniversário

Oi amor, bom dia. Hoje é o dia do seu aniversário de três anos. Ou seja, são três anos que papai e mamãe receberam de Deus o maior presente das nossas vidas: VOCÊ.

Na hora que papai te viu já te achou lindão, mas também não é pra menos, você é a cópia do papai não é?!

Cheio de energia, alegria e muitos sorrisos. Menino esperto, decidido e muito carinhoso.

Nossas primeiras noites foram longas, cansativas e, certamente, sem sombra de dúvidas, muito gratificantes, afinal, segurava em meus braços a única coisa que pedia a Deus que me concedesse nessa vida: UM FILHO.

Nós te amamos muito meu filho. Eu sei que você só vai entender o tamanho desse amor, quando, um dia, Deus lhe conceder essa graça de também ser pai, porque eu mesmo só passei a entender isso, depois que você chegou para completar nossas vidas.

Feliz aniversário Bento, que sejam os primeiros 03 anos de muitas décadas que ainda virão.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support