-->

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

A importância do curso profissionalizante (estes mudam a sua vida) – Texto: Mayara Chagas

Os cursos profissionalizantes vieram para nos mostrar que não basta apenas saber, na teoria. Eles nos mostram na forma prática como externar as habilidades que adquirimos ao longo do tempo.

Mayara é uma Profissional de Excelência que leciona na INOVE CURSOS ITAOCARA, que encontra-se com inscrições abertas
Precisamos escolher uma área que nos chame atenção, que nos desperte curiosidade, para estudar, pois quando fazemos aquilo que gostamos, fazemos com maior dedicação e começamos a obter resultados positivos.

Independente da área escolhida, pois estas são muitas, precisamos oferecer o melhor de nós. Encarar com força, garra, persistência e muita disposição. Eu costumo dizer que todo começo é difícil. O meio necessita persistência e foco; e o futuro, é um mar de grandes conquistas, reconhecimento e gratidão.

Eu escolhi a área da beleza. Nela fui me descobrindo. Comecei com o curso Cabeleireiro Profissionalizante. Depois fiz auto maquiagem, designer de sobrancelhas, lash designer ou extensionista de cílios, depilação corporal e facial ,maquiagem iniciante e maquiador profissional. Depois vieram workshops e as especializações; e a cada dia, a cada curso eu aprendo mais, tenho novas curiosidades e por ai vamos, seguindo em busca do melhor para os nossos clientes.

Saímos dos cursos formados, prontos pra ingressar no mercado de trabalho. Mercado que tem grande déficit de pessoas qualificadas em prestar um bom atendimento, boa recepção, bom diálogo, principalmente uma boa troca de informações válidas, verídicas aos nossos clientes.

Por isso os cursos práticos e profissionalizantes são de extrema importância. Neles, independente do módulo de estudo, o aluno aprende a ética profissional, a descrição, o comprometimento com o que se pede.


São grandes momentos e encontros de aprendizado; trabalhando teoria e prática a todo tempo. Juntos, qualificamos e encaminhamos os alunos rumo ao desfrute de uma carreira profissional sólida, capaz de oferecer crescimento profissional, estabilidade financeira e o sentimento de felicidade que todos buscamos

Eu amo as minhas profissões. Amo fazer parte de cada momento na vida das minhas clientes. Amo estar todos os dias em contato com pessoas fantásticas, ver a auto-estima mudar, ver brilho nos olhares. Ouvir um desabafo e sentir satisfação em cada resultado obtido.

Busco a melhoria todos os dias porque nós não paramos!

Seja aluno de um curso profissionalizante! Seja um profissional de excelência, que fez um curso profissionalizante. Conquiste liberdade financeira, realize sonhos inimagináveis, tenha muitos diplomas, tantos que não caibam numa parede ou pasta. Seja incrível!!!

Eu sou Mayara Chagas, tenho 26 anos e sou cabeleireira –designer de sobrancelhas- maquiadora –depiladora -lash designer !!!

Sou hoje uma profissional realizada, graças a Deus, primeiramente; e aos vários cursos profissionalizantes em que me formei. Com toda certeza do mundo, digo que esses cursos mudaram a minha vida e essa mudança foi 100% pra melhor.

A Inove Cursos Profissionalizantes de Itaocara, está com escritório situado na rua Coronel Pita de Castro, nº 90, sala 02, em frente a pés e pés calçados. ESTAMOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS para os cursos de:

* Alongamento de Cílios;

* Designer de sobrancelhas;

* Depilação;

* Manicure;

* Atendente de Farmácia;

* Corte e Costura;

* Administração Bancária.

FAÇA CONTATO PELO ZAP: (22) 974 022 663.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support