-->

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Bené Rodrigues Manifesta sua Gratidão a Ciência, após tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca

E assim vamos fazendo a nossa parte no combate à este maldito vírus. Hoje Deus me agraciou com a segunda dose da vacina AstraZeneca. Meu sentimento é de gratidão. Obrigado a ciência, obrigado ao SUS, obrigado a grande equipe responsável pela imunização de Itaocara, que desempenha um trabalho organizado e responsável.

O ilustre itaocarense, Bené Rodrigues, empresário e ex-presidente do Nacional Esporte Clube, manifesta gratidão ao tomar a 2ª dose da vacina contra Covid 19

Sou muito grato a tudo e a todos. Eu juro, diante de tantas perdas de pessoas muito próximas de nós, eu não pensei chegar a este dia.

Agora me sinto seguro e confiante. Cheio de esperanças. É fundamental ressaltar, que nada muda em relação aos cuidados preventivos, relativos a epidemia de Coronavírus. Precisamos continuar nos cuidando. Mas vamos ter fé, acreditar na ciência e ser obedientes as autoridades.

Com todos estes cuidados, Deus nos dará a Vitória!



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support