-->

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Tio Coruja Ronald Thompson: "Feliz Aniversário de 14 anos Para Minha Amorzinha, Giovanna Thompson"

Faz quatorze anos hoje, eu e minha mãe Irenice, logo de madrugada, levamos a Cristiane para o Hospital da UNIMED, em Macaé, para que viesse ao mundo, a nossa amorzinha, Giovanna Thompson.

A vida é assim. Para frente. Giovanna cresce e fica mais linda.

Eu ouvi o primeiro choro dela. Estava ansioso, ao lado da minha mãe, quando aquele grito de “cheguei ao planeta Terra”, na linguagem dos bebês, é claro, ecoou por todo Hospital. Minutos depois, caminhava com ela até o berçário e depois a poria em meus braços pela primeira vez.

A primeira vez que peguei a Giovanna no meu colo

Amor eterno por essa menina linda, inteligente, perspicaz e com temperamento muito forte. Desde uns dois anos, ela quem passou a escolher o que vestiria. E até hoje, sabe bem o que quer. Não tem medo de defender seus pontos de vista. Eu acho isso ótimo, mesmo quando nossos pontos de vista divergem. Eu gosto de gente assim, com coragem.

Nos últimos dois anos noto um amadurecimento na Giovanna. Está comprometida com os estudos. Passa horas com os livros. Seu desempenho escolar é cada vez melhor. E algumas metas, sobre o futuro, vão surgindo aos poucos.

Adora ir para cozinha, inventar comidas. E faz delícias. Óbvio que eu e a Cris, somos os provadores oficiais. Sempre é um prazer.

Ela e a avó Irenice, que agora é saudade

Tenho muito orgulho da Giovanna. Aprendo bastante com ela. Especialmente tem me ensinado sobre música, apresentando cantoras com vozes fantásticas. Tão boas que estimularam na Gio Gio, o aprendizado do inglês.

Nossa mãe, Irenice, certamente está Super Orgulhosa, pela educação que a Cristiane dá a Giovanna Thompson

Não sei o que ela vai fazer sobre o futuro. Mas certamente, o que escolher, vai se esforçar para ser a melhor. E como ser humano, seu bom coração, que herdou da avó Irenice, certamente será a mão estendida para quem precisar dela.

Feliz quatorze anos, minha amorzinha. Você é a dona do coração deste tio babão e de sua mãezinha. Por sinal, SUPER MÃEZINHA, que não poupa amor e dedicação a ti.

Giovanna desfilando no Carnaval do União Esp. Itaocarense

Como você diz: “meu tio é chato, mas é legal” ...risos.

E vá curtindo a Billie Eilish (que é formidável), mas dê uma chance a opera.

Te amo mais do que Sorvete Napolitano.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!


Share:

1 comentários:

  1. Lindo texto, bela homenagem à ainda pequena, Giovanna Thompson!! Parabéns ao titio, corujar ainda é um verbo quase esquecido, mas quando lembrado... E porque o amor é divino!!!!

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support