-->

quarta-feira, 6 de março de 2024

Mulher nos Negócios: Carolina, a Jovem Empresária da DOCE DE FAMÍLIA, supera obstáculos e conquista sonhos

O empreendedorismo feminino é uma realidade que vem crescendo muito por diversos motivos. E eu tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo de mulheres que desdobra em mil para fazer seus sonhos e princípios irem a lugares inimagináveis. 

Me chamo Carolina e tenho 21 anos. Comecei minha jornada no empreendedorismo faz 5 anos. Por mais que tenhamos apoio e pessoas ao nosso lado, o caminho é solitário e com muitos obstáculos, principalmente quando se é uma mulher jovem. A desvalorização pela idade, gênero e profissão é gigantesca. 

No começo era muito difícil ver as pessoas não me enxergando como uma pessoa/empresa seria. Hoje me orgulho mais do que nunca do negócio que está se formando através do meu trabalho.

A minha empresa, O Doce de Família, se tornou uma das maiores motivações de minha vida e farei sempre o que estiver ao meu alcance para que meu trabalho chegue a mais pessoas e mais localidades.

Hoje atendo clientes de toda região, além de pessoas de outros Estados e Países que confiam em mim para presentear amigos e familiares da região.

Sinto que a cada dia que passa estou no caminho certo. Tenho como objetivo, além de tornar o Doce de Família reconhecido para além de Itaocara, poder ajudar outras mulheres que de alguma forma precisam de um apoio ou conhecimento, para realizar seus sonhos. 

Seja na área gastronômica/confeitaria, seja na internet ou em qualquer outro lugar. A independência precisa ser algo presente na vida de todas. Juntas nós somos mais fortes e melhores! 

Que este 8 de março não se torne sinônimo apenas de flores, mas que seja sempre uma lembrança de igualdade e respeito. Ser mulher é uma luta diária, uma vez que tudo é mais difícil (inclusive empreender). Contudo, hoje entendo que nasci mulher, porque tenho sede de justiça. Nasci pra lutar por todas. 

Feliz dia 8 de março para todas nós.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support