-->

terça-feira, 5 de março de 2024

Professora Aline Gualberto celebrou o 50º aniversário próximo ao Dia Internacional das Mulheres (8 de Março)

Este Dia Internacional da Mulher é próximo à data em que completei 50 anos. Sinto-me grata pela oportunidade de dividir com os amigos leitores um pouco sobre a mulher que sou e sobre a generosidade da vida comigo. 

Ao celebrar mais um ano de vida, olho para trás com gratidão pelo amor que permeou cada momento da minha vida. A alegria de viver é indescritível! Cada passo ao longo desse caminho foi preenchido com aprendizado, crescimento e a descoberta contínua do que realmente importa. 

Chegar até aqui foi uma jornada de fé, em que a presença de Deus foi a luz que iluminou meu caminho, pois Ele é a minha fortaleza!  Minha família é o alicerce da minha existência. 

Aline ao lado do esposo Aroldo, João Matheus (genro, esposo da Amanda), Álexs e Camila (namorada do Álexs)

Ao lado do meu esposo Aroldo, encontrei não só o amor e o apoio, mas também uma parceria que, há 30 anos, tem sido a base para eu enfrentar os desafios da vida. 

Meus filhos, Amanda e Álexs, meus maiores tesouros, são meus mais valiosos presentes e fizeram aflorar em mim o amor mais puro, tornando cada momento ao lado deles especial e único, fazendo-me perceber que cada obstáculo superado foi uma experiência significativa. 

Minha família foi abençoada com João Matheus, meu genro que é um amor de pessoa e Camila, minha nora que também é uma fofa. A maturidade que conquistei ao longo desses 50 anos permitiu-me seguir realizada tanto pessoal quanto profissionalmente. 

Aprendi a valorizar quem sou, sem deixar-me influenciar por opiniões alheias que não agregam valores, crescimento... Busco sempre a autenticidade em cada passo dado. 

Aos 50 anos, minha alegria de viver está mais intensa do que nunca. Olho para o futuro com entusiasmo, confiante de que os próximos anos trarão novas experiências, outros desafios e inúmeras alegrias. Com a fé inabalável e a esperança em Deus, o amor da família e a confiança em mim mesma, estou pronta para abraçar o que está por vir, celebrando cada momento e agradecendo por tudo que a vida tem a oferecer.

 A todas as mulheres, reverencio a inabalável determinação, a resiliência e a incandescente força que cada uma carrega consigo. Desejo que sejam honradas, empoderadas em todas as jornadas da vida e que a sua luz brilhe intensamente, refletindo a graça divina em suas ações e palavras. Espero que a fé seja sua fortaleza e seu guia em todos os momentos.

Desejo, ainda,que sejam reconhecidas, respeitadas e valorizadas todos os dias. Parabéns a todas as mulheres por sua inigualável contribuição ao mundo. Um brinde à vida e ao futuro que nos espera! 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support