-->

sexta-feira, 8 de março de 2024

Primeira Dama Juliana fala do dia a dia, do trabalho na Assistência Social e do Dia Internacional das Mulheres

O meu dia a dia é como o de toda mulher. Começa em casa, levantando e cuidando da família. Dando suporte aos filhos, estando ao lado do marido. Minha família participa comigo as tarefas domesticas. Dividir responsabilidades no lar é saudável e ajuda a desenvolver uma cultura de cooperação.

No trabalho, especialmente agora na Secretaria de Assistência Social, inúmeras são as responsabilidades. Com máxima disposição vou enfrentando os problemas que surgem, ao lado da minha equipe. Muito diálogo e decisões fazem parte da rotina de trabalho.

Trato aos homens e mulheres que me procuram com máximo respeito e consideração. Sei das minhas responsabilidades. Da necessidade de conciliar a possibilidade de atender com a demanda da sociedade. 

Juliana curtindo um momento com os filhos
Estar na Assistência é um presente de Deus. Oportunidade de servir aos mais necessitados. De alguma forma ajudar as famílias para que possam ter maior dignidade. As impossibilidades doem. É muito difícil não poder atender, quer por falta de recursos, quer pelas limitações impostas pelas leis. O desejo é fazer tudo e para todos.

Este é um resumo do meu dia a dia. Como toda mulher, as minhas tarefas começam quando acordo e terminam quando vou dormir. Os homens são nossos queridos companheiros, mas eles não aguentariam passar 24 horas na pele de uma mulher. Não é mesmo meninas? (kkk)

Mulheres do Super Time da Assistência Social de Itaocara
Eu desejo que este dia 8 de Março, Dia Internacional das Mulheres, seja também dia de ser feliz. E que continuemos felizes, triunfando na luta do dia a dia, em busca da construção de uma sociedade melhor, inclusiva e socialmente mais justa.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support