-->

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Itaocara de Luto: Faleceu o Querido Dr. Canellinha (Cirurgião Dentista)

Consternados, comunicamos aos nossos leitores, a perda irreparável no dia de hoje, do Dr. Manoel Alves Canellas Filho – nosso querido Dr. Canelinha, que durante toda a vida atendeu aos Itaocarenses, como um dos primeiros Cirurgiões Dentistas do município.

Pessoa participativa em nossa cidade, sempre tratando a todos com muita Educação e Respeito. Chefe de família exemplar. Alguém cuja presença sempre ecoava a bondade vinda de seu coração.

Enviamos a esposa, Maria das Graças Alvim Bastos Canellas, e aos filhos, Saulo e Fabinho, nossas mais profundas e sinceras condolências, em nome de nossa família e da Nova Voz ONLINE.

* Segundo informações que obtivemos, o corpo está sendo velado na Capela Mortuária, próxima ao cemitério de Itaocara e o sepultamento será nesta quarta-feira, no horário das 10 horas da manhã.

 


Share:

2 comentários:

  1. Trabalhou em Pádua também.Fui paciente dele e minha irmã jáfalecida foi secretária dele.Excelemte profissional e muito carinhoso com todos.Uma perda irreparável.Meus sentimentos àamigos e familiares.Que Deus o acolha em seus braços.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhou em Pádua também.Fui paciente dele e minha irmã jáfalecida foi secretária dele.Excelemte profissional e muito carinhoso com todos.Uma perda irreparável.Meus sentimentos àamigos e familiares.Que Deus o acolha em seus braços.

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support