-->

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Vereadora Jutelma dos Santos Nogueira da Rocha fala da Festa das Crianças e Deseja Feliz 2022 aos itaocarenses

Quero Agradecer as crianças e aos pais por terem comparecido na Festa das Crianças, no dia 23 de Dezembro, em Jaguarembé. Como é bom ver a alegria dos pequeninos, especialmente ao encontrar o Papai Noel. Nem tenho como descrever como me encanta a alegria nos olhinhos dos meninos e das meninas.

Tivemos ainda o Parquinho, com diversas brincadeiras e o show do fabuloso Pedro Garcia. Isto tudo fez o dia 23, antevéspera do Natal, um daqueles momentos que vão ficar em nossa memória. Da minha parte, do Batista e de toda família, podem ter certeza que não vamos poupar esforços para promover todos os anos o evento.

No mais quero desejar um FELIZ ANO NOVO. Renovar minha decisão de trabalhar o máximo que puder, como Vereadora, pelo povo de Itaocara. Ao cidadão, homem e mulher de coragem, da Sede, dos Distritos e da zona rural, o meu mandato está CEM POR CENTO à DISPOSIÇÃO.

Um 2022 de MUITAS BENÇÃOS!!!

Vereadora Jutelma dos Santos

 Nogueira da Rocha


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support