-->

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Ver. Jaderson Aleixo manifesta alegria pelo nascimento da filha Helena, com a esposa Alexsandra Arruda

Este dia 21 de novembro de 2022 entra na vida do Vereador Jaderson Aleixo, parlamentar mais votado nas últimas duas eleições em Itaocara, como um daqueles dias que inesquecíveis de sua história. Nasceu, na Casa de Saúde João XXIII, a Itaocarense Helena, filha de Jaderson com Alexsandra Arruda. 

Jaderson, Helena e Alexsandra. Só felicidades

Jaderson, que já é pai de Jarbas Aleixo, que tem 24 anos, é empresário e bacharel em Direito, manifestou toda alegria em suas redes socias. Parabéns ao casal Jaderson e Alexsandra e MUITA SAÚDE para Helena!!!

Leia abaixo texto postado pelo Vereador Jaderson Aleixo em suas redes sociais:

Aos 41 anos hoje passo por um daqueles momentos que a felicidade é tanta, que se torna impossível convertê-la em palavras: NASCEU A HELENA, minha filha.

A expressão no rosto do Papai Jaderson Aleixo dispensa legenda

Deus, muito obrigado por ter abençoado minha união com a Alexsandra, com este presente vindo diretamente do Senhor. Juro ser o melhor Pai possível e impossível. Quero, ao lado da Alexsandra, minha esposa amada, viver momentos plenos de amor.

Quando você, Helena, estiver crescida o suficiente para compreender, saiba que seu irmão, Jarbas Aleixo, está com o coração radiante de alegria.

Meu filho Jarbinha, agora você tem uma irmã. Uma irmãzinha. Dentro de alguns anos, ela vai olhar para você e dizer: “irmão, me leva na rua, para passear”.

Aos meus familiares, aos meus amigos e a todos que têm carinho por mim, obrigado pelas orações, para que tudo desse certo.

Novamente OBRIGADO MEU DEUS TODO PODEROSO.

Com IMENSA ALEGRIA,

Jaderson Aleixo – Papai do Jarbinha

 e agora Papai da Helena




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support