Enfim, o tão esperado dia chegou. Foram dez longos meses de angústia, de espera, de oração. A aflição nos dominava a cada plantão, mas hoje, Deus nos ouviu e o nosso "sopro de esperança” chegou.
A Enf. Nilmara Marcos tomando a vacina contra a Covid |
Sim, fomos “privilegiados” por nos depararmos com o vírus a cada plantão e presenciarmos nele, não só o nosso sofrimento, mas o sofrimento de toda uma classe (de profissionais de saúde), além do sofrimento e a angústia dos pacientes, familiares e amigos, após cada isolamento determinado; por cada paciente que é internado, por cada vida perdida.
Aguardemos agora, a forma gradual, que será feita à vacinação de toda população.
Foi incrível a emoção de poder participar desse momento incrível e único, da chegada das primeiras doses da vacina. Houve vezes que duvidamos que elas (as vacinas) chegariam algum dia.
Não tenham medo. Não se influência por opiniões de quem não é da área da ciência médica. Entidades de prestigio internacional, como o Butantã de São Paulo e a Fiocruz, do Rio de Janeiro, estão nos dizendo: Vacinem-se!
E Vivas ao SUS! Vivas a Ciência!! Vivas as nossas ao valor inestimável que cada vida humana possui!!!
Verdade.Vejo no estado do Amazonas considerado o pulmão do mundo, morrendo sem oxigênio.Mas Deus é maior! Ele não nos abandona.
ResponderExcluirVerdade.Vejo no estado do Amazonas considerado o pulmão do mundo, morrendo sem oxigênio.Mas Deus é maior! Ele não nos abandona.
ResponderExcluir