-->

sábado, 2 de janeiro de 2021

2021 Chegou! Que Não Nos Falte Saúde, Alegria, Otimismo e, Principalmente, FÉ / Valéria Faria Leão - Itaocarense, Professora, Advogada, Escritora, Poetisa e Membro da Manada de Inquietos

Viramos a página do calendário. Deixamos para trás um ano que não deixará boas lembranças e que, também, não será esquecido por nós. Muito já foi dito sobre o ano que passou. Muito se fez para amenizar as mazelas que a pandemia trouxe para nossas vidas.

Valéria e o marido Leão, com muitos planos para 2021 

2020 se foi, levando com ele vidas preciosas. 2021 se apresenta cheio de esperanças e possibilidades de um novo tempo.

As mentes mais brilhantes do planeta continuam pesquisando novas fórmulas para combater o vírus da COVID 19. As almas mais evoluídas seguem na missão de transformar o mundo em um lugar mais seguro e melhor para todos nós.

Fazia UM ANO que Valéria não encontrava a família. Emoções fortes, lágrimas de Alegria: finalmente juntos!

Pessoas comuns e celebridades seguem fazendo a parte que lhes cabe, na difícil tarefa de diminuir as desigualdades sociais.

Nesse novo ciclo, que agora se inicia, são muitas as expectativas. Nós, que estamos confiantes em dias melhores, conscientes que somos da nossa responsabilidade, estamos trabalhando com afinco nesse sentido.

Amor e Fé: a família e a Igreja de S.J. de Leonissa

Nesse momento em que uma nova legislatura começa nos nossos municípios, ficamos todos na torcida para que os agora empossados, nas Prefeituras e Câmaras Municipais, honrem os votos dos seus eleitores e governem para todos com a probidade que os cargos exigem.

Nos meus projetos pessoais, o lançamento do meu próximo livro, um mosaico de crônicas e poesias, ocupa um lugar especial. Espero, ansiosamente, por convites para tardes e noites de autógrafos e demais eventos literários na nossa região. Será uma alegria estar com meus conterrâneos leitores.

O ano é novo, mas a vida traz em si o passado. Escreveu nossa autora: "o corte de cabelo é de minha autoria. Pedi, insistentemente, que me levassem na casa da Rosimar para cortar. Não levaram (risos). Bom, aos oito anos, eu já era uma pessoa decidida. Eu, meu pai Ataíde Faria e um Mestre para muitos: Monsenhor Saraiva, o pároco mais importante da história do município de Itaocara".

Que tenhamos sabedoria, humildade e disposição para fazer as mudanças que o mundo espera de nós. Que tenhamos lucidez para vencer as diferenças ideológicas e consciência de que, em uma sociedade partida, polarizada e dividida, todos temos a perder. Que sejamos gratos por ter chegado até aqui, apesar dos pesares.

Que os momentos compartilhados com nossos entes queridos que partiram antes de nós, sirvam de bálsamo para as nossas, dores quando a saudade bater mais forte no peito.

Que eu siga Compartilhando Sentimentos e tocando almas, mentes e corações com a minha escrita.

Que os Afetos que nos Afetam sejam os melhores e os mais belos possíveis.

Valéria e a Igreja do seu coração: São José de Leonissa, marco de fundação da nossa Aldeia da Pedra / Itaocara

Sigamos cumprindo a nossa jornada. Que não nos falte saúde, alegria, otimismo e, principalmente, FÉ.

O Deus que guia meus passos e habita na minha alma saúda o Deus que guia cada um de vocês.

ABENÇOADO ANO NOVO PARA TODOS NÓS.

AMÉM!

ALELUIA!

SHALON!

SARAVÁ!

AXÉ!

NAMASTÊ!

Instagram: valeria.adv.leao

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support