-->

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Valéria Faria Leão foi Eleita Para Academia Aperibeense de Letras, Artes e Ciências

Nossa colunista dos Domingos, a autora da obra “Compartilhando Sentimentos Para Não Sufocar Com as Palavras” e que breve vai lançar seu novo livro, “Os Afetos Que Nos Afetam”, está radiante de felicidades por ter sido eleita membro correspondente da Academia Aperibeense de Letras, Artes e Ciências no último domingo, por unanimidade, em sessão virtual daquela Arcádia.

A agora Imortal, Valéria Faria Leão, ao lado do esposo, Luiz

Valéria nos conta:

- Recebi a notícia no domingo, através de um comunicado assinado pelo presidente da Academia, Iran de Medeiros Lopes. A indicação do meu nome foi feita pela imortal Maria das Graças Bairral e minha posse ocorrera tão logo seja possível.

E acrescenta:

- Foi uma grata surpresa. Sinto-me feliz e honrada pela escolha dos Acadêmicos. Especialmente feliz, pelo fato de ser a Academia de Aperibé, cidade onde meu saudoso pai foi o primeiro Prefeito. Agradeço a Deus e aos confrades pela deferência a qual vou me empenhar ao máximo por merecer.

Parabéns Valéria. Sem dúvidas, seu esforço para levar qualidade e esperança a vida das pessoas através dos sentimentos, de sua história de vida e das palavras, merece todos os aplausos.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support