-->

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Lucas Ramos (Laranjais/Itaocara) é Vice Campeão Mundial de Jiu-Jitsu e Campeão Copa Alfabarra

Na semana passada, nosso campeão do Jiu-Jitsu, Lucas Ramos, disputou o campeonato da federação CBJJO na categoria roxa, adulto, médio, sem kimono. Após fazer quatro lutas duríssimas, ele conquistou o segundo lugar na categoria:

Lucas encaixa o golpe com perfeição, em mais uma vitória

- Graças a Deus consegui impor um bom ritmo técnico e físico. Eu vinha de uma cobrança pessoal muito forte, por não estar conseguindo colocar em prática, todo o meu treinamento. Dessa vez deu tudo certo, ouvi bons conselhos. Me diverti competindo. Mantive meu foco e fui agraciado com o título de Vice Campeão Mundial na modalidade NO GI (sem kimono). Agora é trabalhar ainda mais forte para as futuras competições que estão por vir.

A Batata Gissahe patrocina o campeão Lucas Ramos

Lucas Ramos agradeceu ainda a empresa BATATA GISSAHE, que vem lhe patrocinando ao longo de sua trajetória. Agradeceu ainda aos apoiadores Equipe AQL,

Nutricionista Maria, Escritório de Advocacia, Aryartes, Lgepersonalizados, Website, Vidraçaria Paissandu e Studio LR.

CAMPEÃO NOVAMENTE

Na cidade do Rio, Lucas Ramos foi Campeão da Copa Alfabarra, destacando sua felicidade em poder competir e obter bons resultados:

- Foram cinco lutas, no total, na cidade do Rio de Janeiro. Eu consegui impor um bom ritmo, colocando em prática tudo aquilo que eu tenho treinado. Quero agradecer, em especial, meu mestre Adriano, por todos os ensinamentos. Agradecer também todas as pessoas que me ajudaram e continuam me ajudando a trilhar minha trajetória de vitórias..

Lucas Ramos e o Mestre Adriano

Lucas agradece aos patrocinadores e apoiadores abaixo:

* PATROCINADOR: EMPRESA GISSAHE

(@julianabritomendonca)

* APOIO:

@vidracariapaissandu

@leticiadutraadvogada

@mariaemiliacnutri

@lgepersonalizados

@aql_gfteamnovafriburgo

@aryartes

@freecombat

WEB SITE STUDIO LR



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support