-->

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

O Campeão de Jiu-jitsu de Laranjais/Itaocara, Lucas Ramos, fala sobre os momento de superação em 2021

O Itaocarense, do Distrito de Laranjais, faz uma reflexão sobre seu ano de 2021 e aponta os caminhos para 2022. Inicialmente ele diz:

Durante 2021, Lucas provou a si mesmo o quanto é capaz

- 2021 foi complicado, pela continuação da pandemia, quando perdemos pessoas queridas e um pedaço grande da nossa liberdade, que diz respeito à própria vida. Porém, foi tempo de tempo aprendemos lições importantes. E fui o que busquei fazer.

Mesmo diante desse cenário, algumas federações conseguiram manter suas competições seguindo as normas de segurança impostas e Lucas, todos os meses, foi ao Rio buscar mais um pódio para nossa Aldeia da Pedra.

Lucas Ramos na Câmara de Friburgo, exibindo seus cinturões, inclusive para o Prefeito, Johnny Maycon e o Vice Serginho

- Confesso que não estava numa das melhores fases. Os resultados não vinham e a cobrança só aumentava. Pra piorar a situação, tive perdas familiares de pessoas que eu amava muito, e um deles foi o meu irmão, coisa que ainda está sendo muito difícil superar. Então manter o foco não foi inteiramente possível.

E os meses foram passando e Lucas seguiu tentando. Com garra, não desistiu. Como resultado, os resultados positivos voltaram a aparecer, e o último semestre de 2021 foi incrível.

Lucas com o coração tranquilo, no Parque Olímpico do RJ

- Evolui muito. Todo o trabalho em equipe foi crucial para isso. Atualmente tenho um grupo de patrocinadores e apoiadores que acreditam em mim. Tenho o meu mestre Adriano Lima, como referência, que se dedica ao máximo, para me transmitir seus conhecimentos. E isso me mantém lutando com disposição total. (Continua após o informe abaixo)

Nosso campeão conta que houve um momento que eu pensou em parar de competir, frustrado pelo próprio desempenho. Diz que não se divertia mais, pois se cobrava em demasia, até que percebeu que o problema estava exatamente nisso. Levar a sério demais.

- Eu perdi a alegria de competir. Perguntei então a mim mesmo: “quantas pessoas queriam saúde, disposição e estrutura para estar fazendo o que eu faço? Lucas, perceba a oportunidade que Deus te deu.

Completou:

- A partir daí tudo mudou. Eu realmente eu não posso ficar reclamando. Devo ser grato! Eu sei que lá de cima, meu irmão está iluminando meu caminho e me guiando... Cada abraço, cada momento que estivemos juntos foram incríveis, então hoje tudo que eu ganho dedico pra ele. Te amo muito irmão!

Finalizou o emocionante depoimento.

Lembrando que Lucas faz SEMPRE QUESTÃO de agradecer aos patrocinadores e Apoiadores. São eles:

Patrocinadores:

Empresa Gissahe

@hospitalemcasa

@virtuosalingeriie

@marceloduarteda5

@cachacamodadeviola

@vidracariapaissandu

As batatas Gissahe é um dos patrocinadores de Lucas e apoia a Nova Voz ONLINE, para levar notícias como essa aos leitores

Apoiadores:

@mariaemiliacnutri

@leticiadutraadvogada

@ronnimadeira

@lgepersonalizados

@clinicareintegra

@aql_gfteamnovafriburgo

@freecombat

@aryartes

@theblackstoreofc

Studio LR

Suplementos LR



Share:

1 comentários:

  1. Esse garoto o Lucas
    Vai longe,de uma ótima família de Laranjais-RJ.
    Quem o apoiar terá uma grande gratidão do povo Laranjaense.E um retorno através da mídia, pois é um garoto carismático e querido por onde passa 🙏🇧🇷👍

    ResponderExcluir

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support