-->

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Lucas Ramos começa 2022 com 2º Lugar em disputa de Jiu-Jitsu na Vila Militar, no Rio de Janeiro e agradece a todos

Notícias do nosso grande campeão de Jiu-Jitsu, Lucas Ramos, que estreou sua caminhada de lutas de campeonato, pela Federação Principal do Jiu-Jitsu no Brasil, a CBJJ/IBJJ, neste ano de 2022.

Lucas Ramos novamente levou Itaocara ao alto do pódio

No final de semana do dia 30 de Janeiro, ele lutou na Vila Militar, conseguindo conquistar o Segundo Lugar na categoria Meio Pesado Adulto, faixa roxa sem Kimono (NOGI).

- Me sinto melhor preparado a cada momento. É fruto de trabalho duro, treino, foco e dedicação ao objetivo de ser um dos atletas referências do esporte no Brasil – Disse Lucas.

Ao lado da namorada Letícia, após a luta

Uma das coisas que notamos ser característica do nosso campeão itaocarense, do Distrito de Laranjais, é que ele sempre faz questão de manifestar a MÁXIMA GRATIDÃO, por todos que estão ao seu lado, desde a família, até os patrocinadores e a torcida de todos os lugares, especialmente da nossa Aldeia da Pedra.

- Eu sei que quando eu entro para lutar, este é só o momento final de todo um processo, que vai da preparação em si, do amor e carinho dos familiares, amigos e da minha namorada, Letícia Dutra, das orientações do meu Mestre, Adriano Lima, dos que torcem por mim e dos patrocinadores, que permitem que meu sonho se torne realidade.

Após nos dizer isto, perguntamos o porquê deste sentimento de gratidão, e ele respondeu demonstrando que é um campeão da vida, de bom coração.

- Quando eu entro no tatame, sou àqueles que me apoiam. A energia que levo para as lutas é a de quem vibra com cada conquista minha. Que sonham tanto quanto eu sonho, com o meu sucesso. O mínimo que posso fazer é agradecer e dizer que meu empenho, meu trabalho sério, especialmente minhas vitórias, são nossas vitórias, de todos que estão ao meu lado.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support