-->

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Ronald Thompson: "Faz 50 anos nascia a minha amiga e companheira, minha irmã amada, Cristiane Thompson"

Eu lembro que quando eu tinha seis anos de idade, meu Pai que havia levado minha mãe para maternidade, chegou em casa e me disse: “a sua irmã chegou”. E eu respondi: “a CRISTIANE NASCEU”!

Minha família: Eu, Cristiane e Giovanna

Meus pais tinham a intenção de dar-lhe outro nome. E meu pai veio só nos comunicar o nascimento, para em seguida, fazer o registro. E quando eu disse “a Cristiane Nasceu”, ele então a registrou como Cristiane Thompson Fernandes de Azevedo.

Já escrevi tantas vezes sobre ela, mas não canso de escrever, pois ela é minha grande amiga da vida. Mulher guerreira, que conquista os objetivos que traçou, sempre com o coração cheio de paixão.

A grande saudade de hoje é a nossa mãezinha, Irenice, pessoa a quem a Cris deu um dos presentes maiores da vida. Fez da nossa mãe, avó da Giovanna Thompson

Paixão só aumentou, após a vida lhe presentear com a nossa Giovanna. Super Mãe, que aprendeu a ouvir Billie Eilish, para compreender o universo da filha. Se você não sabe quem é a Billie Eilish, é porque é velhinho / velinha (risos). Billie é só pros adolescentes (risos).

E a Giovanna já vai fazer 15 anos. CARAMBA!!!

E que o Universo continue nos presenteando, por muitos e muitos anos, décadas e décadas, com a presença da Cristiane neste planeta azul, chamado Terra. Precisamos bastante de pessoas com coragem suficiente, para avançar intrépida, apesar das adversidades naturais da existência humana.

Beijos Irmãzinha Cristiane Thompson. E FELIZ, FELIZ, ANIVERSÁRIO!!!




Share:

3 comentários:

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support