-->

domingo, 17 de abril de 2022

Feliz Páscoa – Dr. Vinícius Cordeiro

A Páscoa é uma das mais importantes datas cristãs, se não for a mais importante. Nela celebramos a ressurreição de Jesus Cristo, filho de Deus. Lembremos neste domingo, que ele morreu na cruz, para livrar o pecado do homem.

Vinícius Cordeiro: "a páscoa renova a fé num futuro melhor"

Especialmente a Páscoa tem o significado de renovação. De superar os desafios que muitas vezes diminuem ou param nossa caminhada. A Páscoa é a própria fé que vamos superar, que vamos transformar as circunstâncias, que vamos criar, a partir das nossas atitudes, um mundo melhor.

Não misturo minha atividade política e profissional, com minha fé religiosa. Mas os princípios em que baseio a minha vida estão fundados na bíblia sagrada.

Todos os dias, renovo minha esperança e objetivo, de ser uma pessoa melhor. Nas relações pessoais, o respeito que tenho por todos, da minha formação religiosa, da minha fé em Cristo e no seu clamor para que amássemos uns aos outros, como ele (Deus) nos amou (e nos ama).

Para concluir, cito um dos maiores pregadores da história, o Pastor Billy Graham: “quando o homem endurece o coração, Deus continua a falar-lhe, mas o homem não pode ouvir”. Mantenha o coração livre do ódio. Renove nesta Páscoa, sua decisão de todos os dias, fazer o máximo bem que puder.

Deus abençoe e FELIZ PÁSCOA!!!




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support