-->

domingo, 14 de maio de 2023

Drª Maria Luíza Obino Niederauer envia um Texto Maravilhoso neste Domingo, Dia das Mães

QUEM É O CHEFE DA SUA CASA?

1. Acho que a minha mãe, porque ela tem muito mais coisas a fazer do que meu pai.
Drª. Maria Luíza nunca esquece Itaocara
POR QUE DEUS FEZ O DIA DAS MÃES?

1. Porque elas são as únicas que sabem onde estão as coisas em casa

COMO DEUS FEZ AS MÃES?

1. Com mágica, superpoderes e misturou tudo muito bem

QUE INGREDIENTES ELE USOU?

1. Nuvem, cabelo de anjo e tudo de bom que há no mundo e uma pitada de mal (?!?)

POR QUE DEUS TE DEU SUA MÃE E NÃO OUTRA MÃE?

1. Porque Deus sabia que ela seria mais minha mãe do que outras mães

POR QUE SUA MÃE SE CASOU COM SEU PAI?

1. Minha avó diz que é porque ela não pensou direito.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS MAMÃES E OS PAPAIS?

1. As mamães trabalham no trabalho e em casa, os papais só vão ao trabalho

2. As mães sabem falar com as professoras sem assustá-las

3. Os papais são mais altos e fortes, mas as mamães têm o verdadeiro poder porque você tem de pedir pra elas quando quer dormir na casa de um amigo

4. As mães são mágicas porque elas fazem você se sentir bem sem remédio

O QUE SUA MÃE FAZ NO TEMPO LIVRE?

1. Mães não têm tempo livre

SE VOCÊ PUDESSE MUDAR ALGO EM SUA MÃE, O QUE SERIA?

1. Eu queria que desaparecessem os olhos invisíveis que ela tem atrás da cabeça…"

Feliz semana das mães, porque um dia é pouco!


   Olá, queridos Itaocarenses e pessoas dos municípios vizinhos. Recebi este texto de uma prima gaúcha, Mestra na UNISINOS, Flávia Obino Corrêa Werle.


    Divido com vocês e peço que Deus esteja em seus lares e abençoe suas famílias.

Drª Maria Luíza Obino Niederauer


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support