-->

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Hoje é o Aniversário da minha irmã Cristiane Thompson, pessoa a quem mais admiro no Mundo - Ronald Thompson

De todos os cerca de Oito Bilhões de habitantes do planeta Terra, o que sou mais fã é da minha irmã, Cristiane Thompson. Ela é uma mulher forte, de personalidade, que tem uma profunda fé no amanhã, que possui um senso de proteção à família, únicos. Eu vejo nela a maior parte das qualidades da nossa Mãe, Irenice. É a constatação do ditado: FILHO DE LEOA É LEOA.

A aniversariante, Cristiane Thompson

Eu tenho toda convicção que a Giovanna Thompson vai seguir os passos da Mãe e com o passar dos anos, vai estar como ela, a terceira geração de leoas, mulheres incríveis de quem tenho a imensa Boa Sorte de fazer parte da família.

É difícil expressar minha gratidão. Por isto, eu digo MUITO OBRIGADO IRMÃZINHA POR TUDO. Seu apoio, puxões de orelha e principalmente amizade, parceria e cumplicidade.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Share:

1 comentários:

Carlinhos Barrias - Bar dos Amigos

 


PARCEIRO


Studio Fênix - Visite


Itaocara Seguros

Core Contabilidade



Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Referências

Unordered List

Support